Apoiam este projeto:

sábado, 2 de setembro de 2017

Homem do Ano - 2017

Algeu Disconzi                              Felipe Pinto                                        Adair Bazana

Algeu Disconzi 
Carreira de educador

Formado em Matemática Financeira pela PUC e pós-graduado pela Universidade Castelo Branco, Algeu Disconzi  foi diretor por cinco mandatos do Instituto Professor Isaías. Em seu mandato, foi pioneiro na implantação de cursos profissionais que deram rumo de futuro a milhares de alunos. Algeu ainda atuou como vereador pelo PMDB santiaguense e defendeu diversos projetos. Em 2015 foi trabalhar nos Recursos Humanos da Secretaria de Educação e depois, a convite do governador Sartori, se tornou um de seus assessores especiais. Atualmente, representa o governador na região fazendo contato com prefeitos e vereadores.


Valdir Amaral Pinto 
História viva de Santiago

Valdir Amaral Pinto nasceu na lendária Vila Florida e, com muito estudo e dedicação, consolidou uma admirável carreira como advogado. Valdir Pinto é também um apaixonado por seu município e dedicado historiador, dono de uma das mais ricas bibliotecas do Estado, fonte para de pesquisadores. Além de história, Valdir Pinto é obstinado por política e cultura. Na década de 60, elegeu-se com um dos vereadores mais votados e presidiu a Câmara. Foi um dos maiores articuladores do Partido Progressista. Valdir Amaral Pinto ainda é um dos membros-fundadores da Academia Santiaguense de Letras. (Representado pelo filho Felipe Pinto)

Adair Bazana 
Esteio da cultura

A nossa equipe se agiganta para saudar um dos mais dedicados homens, pessoa atenta à família e aos amigos. Homem de visão, incansável na busca da qualidade, da excelência. Além de todo o empreendedorismo, ele faz algo como poucos: é um braço forte das obras culturais, da tradição e dos bons costumes. Graças a homens como ele, Santiago e região despontam como um dos melhores lugares não só do estado, mas do Brasil. E saibam, este homem é um dos responsáveis por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta