Apoiam este projeto:

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Homem do Ano - 2017

Diógenes Pohl 
Um homem de visão

Ele sempre gostou de negócios, do público, do movimento. Sempre gostou de gente, gostou de ajudar, de incentivar, de fazer cultura e de apoiar grandes eventos. Diógenes Pohl não é apenas empresário, é um homem de visão e que acreditou no potencial de Santiago e por isso saiu de Três Passos para nunca mais voltar. Em Santiago ele cuidou de muitas empresas e foi dos raros a incentivar o esporte profissional, quando apostou num time chamado Dicavel. Hoje, ao lado da família ele comanda duas das mais modernas óticas e relojoarias de Santiago: a Ótica Bella e a Ótica Pohl, gerando emprego, economia e satisfação.

Vivaldino Bonotto 
Força de além-mar 

Vai longe o tempo em que famílias vieram de além-mar para ajudar a desenvolver o Brasil e o Rio Grande. E foi numa dessas vindas que chegou a família de Antônio Vivaldino Bonotto. Todos esses desbravadores arregaçaram as mangas e construíram aqui a sua terra prometida. Não importaram as dificuldades, os desafios para um homem que nasceu para o trabalho e para vencer. Seu tino para os negócios fez do seu Bonotto um dos maiores plantadores de trigo da América Latina. Seu apego pelo solo, pela sua gente também fez dele uma das pessoas mais queridas e respeitadas. Pudera! Seu Antônio Vivaldino nunca deixou de ajudar uma entidade que fizesse o bem para o seu município. Por isso ele é o Homem do Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta