Apoiam este projeto:

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Jovem com deficiência agredida a pedradas

Santiago - Uma senhora da rua Álvaro Canabarro Tróis (Missões) registrou que sua filha de 15 anos foi agredida com várias pedradas pela sua vizinha de 31 anos, mesmo estando em seu próprio pátio. A jovem tem problemas auditivos e retardo no desenvolvimento psicomotor. A comunicante não soube informar o motivo das agressões, mas ressaltou que a acusada não se dá com nenhum vizinho.

Cadela agredida a pontapés
Santiago -Uma moradora da Benjamin Constant (centro) comunicou que ao passear com sua cadela shih-tzu, um vizinho, ao ver o animal urinar na calçada, lhe desferiu um pontapé que a jogou alguns metros. Deu a entender que o acusado estava esperando a cadela urinar para agredi-la.

Quer degolar a vizinha
Santiago -Uma mulher da rua Hipólito Campos (Vila Rica) registrou que foi vítima de agressão por parte de sua vizinha, a qual lhe desferiu socos no rosto, causando lesão na boca. A acusada ainda ameaçou degolar a vítima. A vizinha acusa a vítima de possuir um relacionamento com seu marido.

Escola sem TV
Santiago -Na madrugada de ontem (18) a Escola Municipal Boa Vista (Alto da Boa Vista) foi arrombada. Os larápios levaram uma TV CCE de 42 polegadas, controles remotos e uma caixa de som. A escola tem câmeras que poderão auxiliar na identificação dos ladrões.

2 comentários:

  1. Nada justifica maus tratos à animai, mas convenhamos que gente retardada, tira o bicho de dentro do seu pátio pra mijar na frente da casa dos outros.

    ResponderExcluir
  2. É comum andar se cuidando nas calçadas,porque os donos dos animais levam pra fazer as necessidades na calçada que é mais conveniente. Absurdo! A prefeitura deveria multar essas pessoas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta