Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Doente mental teria sido abandonada pelo pai

Santiago - No domingo (03) uma guarnição da Brigada atendeu ocorrência envolvendo uma jovem de 21 anos, com problemas mentais. Ela estava na rua Neri Gomes Peixoto, perto do Medianeira, jogando alimentos fora. Vários moradores informaram que a jovem teria sido abandonada pelo pai (L.F.C.). Os policiais foram à casa dele e depois todos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil, onde o pai não disse muita coisa. O fato será apurado pela Polícia Civil.

Um comentário:

  1. Essa jovem anda o dia inteiro na rua e é agressiva. O pai é negligente quanto aos cuidados com a mesma. Está na hora de se fazer cumprir seus deveres para com a filha.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta