Apoiam este projeto:

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Júri de Unistalda: veja atuação do advogado Dioníso da Costa


Na última quinta aconteceu o júri do crime das carreiras, ocorrido em 2009 numa briga em Nazaré. Rafael Pinheiro, 25 anos foi morto por João Elpídio Viana, de 38 anos. O pai da vítima, Darcy Campos Pinheiro, 72, também foi ferido. O réu acabou condenado em sete anos no semiaberto.

Na defesa atuou a Defensoria Pública; na acusação, a promotora Sílvia Miron assistida pelos advogados Dionísio da Costa e Isaque dos Santos Dutra. Veja parte da atuação do advogado Dionísio da Costa.

O crime - Na época, vizinhos disseram que não viram nada porque as carreiras já tinham acabado e muita gente tinha ido embora. Disseram também que alguns amigos estariam planejando um jantar na casa de Elpídio, quando a briga começou e muitos tiros foram trocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta