Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Ladrões seguem 'limpando' o interior

Ilustração
Santiago - Na madrugada de domingo os larápios arrombaram um galpão em Monte Alegre e levaram vários objetos e uma camioneta GM/Silverado 98, vermelha, placas GRN-7474. Também deram de mão em ferramentas; alisador de piso, cortador de piso, serra-mármore, extensões elétricas e celular.

Mais roubo
Na mesma data outra propriedade rural foi alvo de arrombamento e furto, desta vez, em Florida, na Agropecuária Dalenogare. De lá levaram um soldador, um assoprador e uma bateria entre outros objetos, totalizando 10 mil em roubo.

Ovelhas que evaporam
Umas 40 ovelhas simplesmente sumiram de propriedade em Cerro Chato, perto do Radar. Foi nos últimos 15 dias que o dono notou a falta das ovelhas das raças Merino e Ideal. No local não foi verificado rastros de veículos estranhos, tampouco cercas cortadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta