Apoiam este projeto:

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Lula e Palocci: a carneação agora é entre eles

Que é isso, companheiro?
Em depoimento ao juiz Moro, o ex-ministro Palocci (já preso pela Lava-Jato) incriminou o ex-presidente Lula em relação às propinas da Odebrecht por meio de um apartamento de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e na compra de um terreno que abrigaria a sede do Instituto Lula.

“A denúncia procede. Diria apenas que os fatos dizem respeito a um capítulo de um livro um pouco maior do relacionamento da Odebrecht com o governo do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma que foi uma relação bastante intensa movida a vantagens dirigidas a empresa a propinas pagas pela Odebrecht a agentes públicos”, afirmou Palocci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta