Apoiam este projeto:

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Médica desacatada em Nova Esperança

Uma médica que atende no Posto de Saúde registrou que um senhor e seu filho aguardavam para consultar. Ela conversou com a criança, momento em que o pai insinuou que ela queria agredir seu filho e que não queria atendê-lo.
O acusado então passou a desacatá-la alegando que ali ninguém trabalhava, não cumprem horário e que são todos incapazes. A Brigada foi acionada, mas o acusado só vai se manifestar em juízo, alegando que não queriam atender o seu filho que estava com febre. 


Que futuro para esses jovens...
Jaguari - Na tarde de segunda (25) a Brigada recebeu denúncia de que dois jovens estariam vendendo drogas na praça. Os suspeitos de 15 e 17 anos tentaram jogar fora, mas os policiais encontraram cigarros de maconha e mais um pouco da droga e dinheiro. Eles foram conduzidos à Delegacia para as providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta