Apoiam este projeto:

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Melhor que dinheiro achado

A Polícia Federal encontrou muito dinheiro em um apartamento que seria utilizado pelo ex-ministro de Temer, Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) em Salvador. O ex-ministro cumpre prisão domiciliar na Bahia. Há suspeitas da prática de crimes de manipulação de créditos da Caixa Federal. O dinheiro não pôde ser contado, o que será feito em um banco.

Um comentário:

  1. Essa é uma imagem contundente da corrupção que assola esse nosso país, nos dá tristeza de ver aonde vai grande parte de nosso suado imposto que pagamos, e daí nos perguntamos: será que algum dia o Brasil vai se tornar um país decente???

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta