Apoiam este projeto:

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O incrível Macir Ribeiro


(por João Lemes e Éder Alves)
Quem disser que só os letrados sabem se comunicar bem, comete uma falha clamorosa. Esse gaúcho é a prova disso. O seu Macir Ribeiro, 50 anos, apeou de um cavalo e veio para cidade fazer comunicação em rádio. Sua escola foram os jornais e outras leituras que fazia como treinamento para concretizar seu sonho; o de ser radialista.

Hoje Macir Ribeiro lidera a programação gauchesca da região pelas madrugadas da rádio Verdes Pampas FM, com seu “Alma de Campo”, das 4h às 7h, de segunda a sexta. Nesse horário, ele é o dono do microfone e seu local de trabalho vira um palco onde comunica, conta piadas, faz reflexões, manda abraços, assobia e de vez em quando ainda dá uns gritos e até dança. Tudo no estilo bem gaúcho. Seu Macir até merecia um prêmio; um prêmio pela sua força de vontade, essência e autenticidade.

Assista ao vídeo de Macir Ribeiro apresentando seu programa.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta