Apoiam este projeto:

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Pérolas da Câmara de Santiago

Ontem a Câmara recebeu o pessoal da terceira idade na abertura da Semana do Idoso, por isso, a sessão foi bem curta. Os vereadores pouco falaram, tamanha era a felicidade de ver a casa cheia pela primeira vez neste ano.

O chefe Peru até fez uma selfie mostrando que o prestígio está grandão.

Décio Loureiro teve um “pavor de felicidade” ao ver a casa lotada pelo pessoal da terceira idade.

Clairton disse, entre outras coisas: “enti está analisando o código de postura”. Falou alguma coisa sobre o chefe de gabinete do prefeito que teria “chefiado” parte do código. Não entendi mais porque o Clairton também falou em código.

O Joel aprovou lei que cria a semana de valorização da família. Magnífico! Agora nos diga o que teremos de bom além desse belo título.

E ficou nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta