Apoiam este projeto:

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Prefeitura de Santiago em turno único

A partir de segunda, 11, a Prefeitura adota o turno único, atendendo das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Foi a alternativa do prefeito Tiago Gorski para diminuir os gastos com água, luz e telefone em todas as estruturas. A medida soma-se também ao custo maior dos combustíveis numa época em que as tarifas aumentaram muito, enquanto que os recursos diminuíram.

Conforme o secretário de Gestão, Éldrio Machado, o turno único já é uma realidade em muitos municípios, mas Santiago manteve os dois turnos ao longo do ano, agilizando obras urbanas e no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta