Apoiam este projeto:

sábado, 30 de setembro de 2017

Quem ajuda pra festa dela?

Santiago – Mesmo não podendo andar, falar, pegar as coisas e viver uma vida normal como toda garota de sua idade, Marcieli Silva Viana está sempre sorrindo. Ela vai fazer 20 anos e para que a jovem possa ter um dia mais alegre, familiares e vizinhos estão organizando uma festa. Para isso, pedem a ajuda da comunidade com qualquer tipo de doação para a festinha no dia 15 de outubro. Quem quiser doar refrigerante, frios, bolo, pão de cachorro-quente pode ir na rua Benigna Garcia, 574, no bairro Bonato, ou ligar para 99662-0830. Fale com a Fernanda (madrinha de Marcieli).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta