Apoiam este projeto:

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Ronda policial desta sexta

Furto em propriedade
São Vicente - Em São Rafael os ladrões agiram na madrugada e levaram defensivos agrícolas (Belt SC, Certero, Prêmium, Sphere Max) totalizando 26 caixas. Os inseticidas estavam no depósito aos fundos da casa e do galpão dos maquinários. Foi constatado arrombamento da porta de ferro. O alarme não foi acionado, mas a câmera sobre a porta mostrou dois indivíduos encapuzados.

Recebe, mas não faz o serviço
Santiago - Um senhor pagou 5 mil e oitocentos adiantados pela fabricação de móveis. A entrega seria no dia 15.05. Passado o prazo, o contratado não entregou os móveis e começou dar desculpas. Em julho firmaram novo contrato com prazo de mais 35 dias, só que novamente não foi cumprido. O comunicante disse que outras pessoas também foram lesadas pelo acusado.

Nota falsa
Santiago - Um cliente pagou compras com nota falsa de 100 reais na Rede Vivo da Tito Beccon. Ao ser descoberto, disse que a havia recebido por um serviço e não soube informar de quem foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta