Apoiam este projeto:

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Roubaram e não puderam carregar

Santiago - Na madrugada de domingo (17) uma moradora da Pinheiro Machado (centro) ouviu barulhos na sua casa. A Brigada agiu rapidamente e avistou três indivíduos carregando objetos, saindo em perseguição. Na rua Duque de Caxias foram alcançados. A vítima reconheceu os objetos e foram presos: Valdoir dos Santos Silveira, 36 anos; Marcos Roberto da Fonseca da Rosa, 26 anos e Davi Correia Dias, 28 anos. Os acusados reagiram à prisão, mas foram para a cadeia mesmo assim.

Ferido por arma de fogo
Santiago - Um homem de 45 anos relatou que na noite de sábado (16) estava com dois amigos pescando perto da ponte do Taquarimbó e perceberam luz de lanterna na outra margem. Momentos depois escutaram um estampido de arma e o comunicante acabou atingido por um tiro. Ele foi conduzido ao hospital onde foi constatado que havia um chumbo na axila. Após o curativo foi encaminhado para um cirurgião. A vítima não sabe quem foi o atirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta