Apoiam este projeto:

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Roubou a pizzaria e acabou no presídio

Santiago – A polícia santiaguense segue prendendo gente por tudo que é tipo de crime. Na noite de quinta (28) a Brigada botou as mãos em Jones Brito dos Santos (33 anos) por furto e posse de drogas. Ele entrou na Bendita Pizza (rua General Neto) e levou 160 reais do caixa. Os brigadianos localizaram o autor perto da escola Sílvio Aquino, no bairro São Vicente. Parte do dinheiro ela já havia gastado. Foram recuperados apenas 20 reais e apreendidas quatro pedrinhas de crack. Jones foi reconhecido pelo dono da pizzaria e acabou no presídio.
Foto: Brigada/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta