Apoiam este projeto:

sábado, 2 de setembro de 2017

Santiago ganha a Studio Oeste Arquitetura

Leonardo Machado Pereira e Suélen Santi Turquiello. Fotos: Éder Alves/Nova Pauta
Santiago e região agora dispõem dos serviços dos Arquitetos e Urbanistas Leonardo Machado Pereira e Suélen Santi Turquiello, que inauguraram a Studio Oeste Arquitetura, Interiores e Gerenciamento. Os profissionais têm experiência em diferentes áreas de atuação e desenvolvem projetos arquitetônicos residenciais e comerciais, arquitetura de interiores, gerenciamento de obras e propriedades, consultoria arquitetônica, regularização e paisagismo. "Juntos buscamos soluções contemporâneas visando qualidade e satisfação dos nossos clientes", garante Suélen.

Inauguração – Os sócios receberam familiares, amigos e convidados para o coquetel de inauguração na noite de sexta, 1º, que contou com o apoio da Idealité Casa e Conforto da A Gaúcha, fornecedores do mobiliário solto.

Especializações – Leonardo é santiaguense e está se especializando em projetos comerciais pela Unifra em Santa Maria. Já Suélen é natural de Jaguari. É especialista em gerenciamento de projetos pela Stafford House de Chicago/EUA. Ambos são graduados em Arquitetura e Urbanismo pela URI Santiago.

A Studio Oeste está localizada na rua Jerônimo de Oliveira, 1677, sala 1 (perto do Clube Sete). Contato pelos telefones 99611- 8057 (Leonardo) e 99600- 8180 (Suélen). Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/studiooestesantiago/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta