Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Santiaguense esfaqueada durante roubo


SANTIAGO
Na manhã de sábado uma moradora da avenida Aparício Mariense foi surpreendida por um ladrão na cozinha de sua casa. O rapaz, identificado como Jossiê Machado, deu uma facada no braço da vítima e fugiu depois de pegar dois pacotes de cigarro e a faca usada no crime. A Brigada foi chamada e prendeu Jossiê na rua Honório Lemes, Belizário. Foi reconhecido pela vítima e levado ao presídio.

Tiros em frente ao presídio
Agentes penitenciários ouviram disparos na rua e chamaram a Brigada. Uma moto estava parada perto do local e o motoqueiro disse que foi deixar um preso no albergue e que outra moto se aproximou com duas pessoas, que atiraram em direção ao detento. Ninguém foi atingido. Os acusados não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta