Apoiam este projeto:

sábado, 16 de setembro de 2017

Traficante é preso pela Brigada em Santiago

A Brigada abordou várias pessoas saindo de uma casa na rua Jerônimo de Oliveira (1770-fundos), no bairro Itu, que estava sendo monitorada sob suspeita de ponto de venda de drogas. Os policiais flagraram um usuário chegar na residência e pagar 10,00 para o morador por uma pedra de crack. Luiz Sidnei Morais foi abordado e preso com 27 pedras de crack. Ele escondia a droga no pátio. Após o registro do flagrante na delegacia, Luiz foi para o presídio. (fotos; Brigada/Divulgação)

Um comentário:

  1. Eis o resultado pífio alcançado quando esses guardas se metem a investigar. Esse assunto nas mãos da POLÍCIA JUDICIÁRIA não teria resultado nessa prisão sem maior expressão, pois o objetivo teria sido quem e onde ele buscava essa droga. Cada macaco no seu galho como costumo dizer, pois quando se imiscuem naquilo que não sabem fazer resulta sempre em resultados pífios como esse.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta