Apoiam este projeto:

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Tumulto no desfile em Santiago

E sempre tem os contra as regras. Queriam desfilar sem os exames contra o mormo. Ainda bem que temos lei. A ordem precisa continuar! (Vídeo de Clorismar Bissaco)

3 comentários:

  1. É algo que vem sendo falado desde o início do ano, para rodeios e transporte já é exigido imaginem para um desfile onde há uma grande quantidade de equinos. Questão de bom senso dos proprietários. A lei existe para ser cumprida.

    ResponderExcluir
  2. Retificação do nome autor do vídeo CLORESMAR BIZACO.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo esse protesto feito num dia de se homenagear o nosso Rio Grande! O desfile não é para isso, como as pessoas se quer possuem discernimento de separar as coisas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta