Apoiam este projeto:

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Unidos pelo saber


Os secretários santiaguenses Éldrio Machado (Gestão), Haroldo (Obras) e Cristiane Weiz (Fazenda) estiveram reforçando seus conhecimentos em mais palestras e treinamentos para secretários e prefeitos da AM Centro (Associação dos Municípios da região Centro).

A proposta é do Tribunal de Contas (TCE) que segue dando assessoramento às demais associações de municípios, de um total de 27 entidades.

Peixoto bem na foto - O santiaguense Marco Peixoto (ao centro) mais uma vez mostra sua grande fase e recebe a todos para tirar a cisma de que o Tribunal de Contas é um bicho-papão. Ele, Peixoto,  também fica conhecido, amigo de todos... fica de fato bem na foto. Melhor assim! Que seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta