Apoiam este projeto:

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Você respeita a sinalização?

Santiago – O policial militar Anderson Bitencourt é um conhecedor das leis de trânsito e fala com propriedade sobre o assunto, tanto que está à frente do Conselho Municipal de Trânsito. Há pouco ele postou em sua rede social o seguinte desabafo: "Sinceramente, não entendo qual a dificuldade que alguns condutores têm em respeitar placas de trânsito. O mínimo que se espera de um motorista habilitado é o respeito pela sinalização. Em área delimitada para o transporte escolar, carro de passeio não pode parar nem estacionar.
 Pais, professores e funcionários, sejamos o exemplo para os futuros motoristas.
Respeite a sinalização. Respeite as regras de trânsito. Respeite a vida".

Um comentário:

  1. Só esqueceu de dizer que tem muito transporte escolar parando no meio da via para embarque/desembarque, sendo que isso também é proibido.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta