Apoiam este projeto:

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

20 mil de prejuízo em joias roubadas

ILUSTRAÇÃO
Santiago – Um morador da rua General Canabarro comunicou o arrombamento de sua residência e o furto de três pulseiras, dois brincos e dois anéis, todos em ouro. A casa ficou toda revidara. A vítima calcula prejuízo de 20 mil. 

De volta pra cadeia
A Brigada abordou um indivíduo na rua Felipe Lopes, bairro Irmã Dulce, que andava de carona numa telemoto. Ao consultar no sistema os policiais constataram que V.V.R estava foragido. Ele foi levado ao plantão da Polícia Civil e, após o registro, voltou para o presídio.

Filha denuncia o pai por maus-tratos
Itacurubi – A diretora de uma escola acionou o Conselho Tutelar em virtude da mãe de uma aluna de 13 anos ter ido na escola a procura de sua filha que não havia retornado para casa após a aula. A menina mandou um bilhete por uma colega dizendo que não retornaria mais para casa porque sofre maus-tratos por parte do seu pai. A adolescente contou para a conselheira que ela e a mãe são agredidas com tapas, socos e empurrões. A jovem estava na casa de uma amiga e se recusou a voltar para a residência dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta