Apoiam este projeto:

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A região sofre com o vendaval

Mais uma vez outubro ficará marcado pelos prejuízos causados pelo temporal. O vendaval da madrugada desta quinta, 19, deixou estragos em várias cidades da região, entre elas São Francisco, Manoel Viana e Nova Esperança, com casas destelhadas e árvores arrancadas. O vento também foi forte em Santiago, com rajadas entre 105 e 134 km/h, destelhando dezenas de casas, a maioria no bairro Vista Alegre. Durante todo o dia, equipes da prefeitura se mobilizaram para retirar galhos e distribuir lonas aos atingidos. A BR 287 ficou interrompida por quase todo o dia por causa das árvores que caíram sobre a pista. (fotos em Santiago)










Comunicado da Polícia Rodoviária Federal
A BR 287 entre Santiago e Jaguari foi liberada agora à tarde, em meia-pista em muitos trechos, somente para veículos pequenos. Mesmo com apoio do Exército, prefeituras de Santiago e  Jaguari e muitos voluntários moradores lindeiros a rodovia não será possível liberação total da estrada até o final do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta