Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Aos 90 anos, Collares se emociona ao lançar Jairo Jorge

Porto Alegre - Mais de mil pessoas aclamaram a pré-candidatura do canoense Jairo Jorge (PDT) ao governo gaúcho, num encontro denominado Alceu Collares, em homenagem ao ex-governador. 

Collares, aos 90 anos, fez um discurso emocionado, clamando que Jairo Jorge será no novo governador. “Pedi ao cara lá de cima mais um tempo para ver, de novo, nosso Estado retomar o fio da história e eleger mais uma vez um governador Trabalhista”, disse o ex-governador.

Jairo Jorge afirmou que o RS é o Estado que mais gerou trabalhistas históricos, como Vargas, Jango, Brizola, Collares... "Quero deixar registrado meu orgulho em carregar essa bandeira para dar continuidade a essa história”, garantiu. Ciro Gomes, pré-candidato à presidência da República também esteve presente.

Quem é Jairo Jorge?
​Jairo Jorge, 54 anos, é jornalista. Foi vereador e prefeito de Canoas e secretário executivo do Ministério da Educação e pró-reitor Ulbra. Hoje está à frente do programa Domínio Público, na TV Urbana, debatendo temas que envolvem o RS.
(​Fonte: jornalista José Luiz Prévedi. Foto, Wilson Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta