Apoiam este projeto:

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Carreta bate em reboque estacionado

Santiago – A Polícia Rodoviária atendeu a um acidente às 5h45 desta segunda (23), no trevo de saída para São Borja. Uma carreta carregada com adubo bateu num reboque estacionado na avenida Aparício Mariense, perdeu o controle e atravessou a rodovia, parando após descer em um barranco. O motorista (54 anos) foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital com ferimentos leves.(fotos e vídeo; PRF).

Um comentário:

  1. Graças a Deus o motorista esta bem e mais ninguem se feriu, este acidente envolvendo este reboque ate demorou para acontecer, pois ficava estacionado em uma avenida muito movimentada e logo apos uma curva, forçando condutores que transitavam pela pista de rolamento da direita efetuarem manobra rapida invadindo a outra pista e consequentemente podendo vir a provocar um acidente tal como o ocorrido.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta