Apoiam este projeto:

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Empresas que se destacam em Responsabilidade Fiscal


Santiago – A secretaria da Fazenda promoveu a 5º edição do Selo Responsabilidade Fiscal. O evento faz um reconhecimento às empresas, prestadores de serviço, agricultores e pecuaristas que muito contribuem com o crescimento da economia do município, sendo também grandes empregadores. Conforme a secretaria da Fazenda, Cristiane Vesz Gonçalves, o valor adicionado alcançado em Santiago em 2016 foi de 587 milhões, sendo que os setores da indústria, comércio e serviços responderam por 50,81% deste valor e a agropecuária representou 49,19%.

Foi com base nestes valores e índices, que a Secretaria da Fazenda classificou as dez empresas de cada segmento e os 10 maiores produtores rurais, os quais receberam o Selo de Responsabilidade, como forma de reconhecimento por suas significativas contribuições que fazem crescer o índice de retorno de ICMS do município por meio da emissão de notas fiscais.

CLIQUE AQUI e veja quais são as 10 empresas em cada segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta