Apoiam este projeto:

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Entulho de cartão postal?

São Vicente – Uma moradora da rua 20 de Setembro limpou seu pátio, amontou o entulho, foi na Prefeitura e pagou a taxa (20 Reais) de recolhimento para retirar os galhos e folhas de frente de sua casa. Até ai tudo certo, se não fosse pela demora que a secretaria de Obras levou para fazer o serviço.
Depois de ir várias vezes na Prefeitura reclamar e não ser atendida o jeito de chamar atenção foi colocar os galhos no meio da rua, que é o principal acesso ao Instituto Farroupilha. A moradora também se queixa que foi xingada por um secretário municipal. Ele teria alegado que o município não tem um local licenciado para colocar esse tipo de lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta