Apoiam este projeto:

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Feriado pra visitar a Fecoarti

Santiago – A 14ª Fecoarti iniciou na noite de ontem (11) e prossegue até domingo, 15. A feira deste ano promete ser uma das maiores da região com salão do automóvel, decoração e construção, serviços e educação, moda, beleza e varejo, praça de alimentação, restaurantes, agronegócio, hortomercado, artesanato e agricultura familiar. O ingresso custa 5 reais com direito à visitação e aos shows.






Programação de shows
Nesta quinta (12): 17h, Pablo Henrique; 19h, Alan Wesz; 21h, Trio Peregrinos; 23h, Luiz Marenco e Ângelo Franco.

Sexta  (13): 19h, Renato Durão; 21h, Edivan Martins; 23h, Banda Sai do Chão (foto abaixo).

Sábado (14): 15h, apresentação artística; 18h, Vinícius Finamor; 19h, Banda Olbit; 21h, Tributo ao Legião (Banda Proletários); 23h, Duka Leindecker.

Domingo (12): Calander e Grupo; 15h - Airton Dorneles; 16h - Os Mateadores; 19h - Diogo Bonatto
e Priscila Machado.

Um comentário:

  1. Uma sugestão: que tal divulgar fotos de empresas ainda não muito conhecidas no município? Como as de serviços. Essas caras e empresas já conhecemos de há tempo.Eta Santiago véio,oportunidades pra gente nova muito pouco.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta