Apoiam este projeto:

domingo, 8 de outubro de 2017

Final de domingo agitado em Jaguari

Um tiroteio no bairro Consolata em Jaguari quebrou a rotina da pacata cidade. José Luis Machado Marques (Guego) e José Flori da Silva (Guasca) se desentenderam e trocaram tiros na rua Cabreúva. Guego levou um tiro no braço e nas costas e foi levado ao Hospital de Caridade de Santiago. Guasca foi levado para o hospital de Jaguari com o tiro no pé. A ocorrência está em andamento na Delegacia de Santiago.

O radar na BR 287 teve serviço:
uma camionete andava a 187km/h
Durante combate ao excesso de velocidade na BR 287, entre os trevos de Santiago, a Polícia Rodoviária flagrou mais de 10 veículos acima dos 100 Km/h, isso apenas em apenas uma hora e meia. Uma caminhonete Fiat (Toro de Santa Maria) foi flagrada a 187 Km/h em um ponto com grande movimentação de veículos e pessoas que atravessam a pista para acessar o Distrito Industrial.

Como a velocidade excedida foi acima de 50% da permitida, o motorista foi autuado em 880 reais, gerando 7 pontos na carteira. Ainda terá que enfrentar medida administrativa de suspensão de até um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta