Apoiam este projeto:

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Foram comprar drogas e levaram bala

ILUSTRAÇÃO
Santiago – Na noite de sábado (28) um adolescente de 16 anos, acompanhado de um amigo, estava chegando no bairro Irmã Dulce para comprar maconha. Quando chegavam em uma casa na rua Juvenal de Almeida, foram recebidos a tiros. O adolescente reconheceu um dos atiradores e, na Delegacia, entregou o celular de um amigo com mensagens de ameaças sobre o tráfico de drogas.

Arrombamento na Agrofel
O gerente da empresa, localizada às margens da BR 287, registrou que na madrugada de sábado (28) foi arrombada a porta dos fundos do prédio. Os ladrões não conseguiram levar nada porque a porta tem tranca interna, o que impediu que entrassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta