Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Giro crítico e noticioso

Fim de feira, fim de shows
Fim de Fecoarti, fim de show da dupla Henrique e Juliano. Tivemos chuva, vento, frio, de tudo, mas nada que impedisse a festa, principalmente para quem já havia comprado ingresso. Ainda bem que o "poncho" de plástico custou só 10 reais.

E vem mais chuva
Depois de uma semana de chuva e frio, o tempo firmou e a semana começa com sol de primavera. Só que a partir de quarta vêm pancadas que se intensificam nos demais dias.
O final de semana promete ser com chuva. Pelo menos, Santiago até agora escapou das pedras que vieram para muitas regiões. Essas da foto são de São Joaquim, interior de Tupanciretâ.

Depois a gente vê
A cada Fecoarti, as mesmas discussões. Vamos mudar a data devido às chuvas de outubro? Vamos pensar num centro de eventos para melhor acomodar os shows e o público? Bom, como findou mais uma feira, agora teremos mais dois anos para esquecer o tema.

Gesto de carinho
Falando em feira, um dos shows mais aplaudidos foi o de Ângelo Franco e Luiz Marenco, que é amigo do santiaguense há muitos anos. Na foto, vemos um momento de carinho entre os dois. Que belo exemplo!
O santiaguense Ângelo Franco e Luiz Marenco

Um comentário:

  1. O Ângelo Franco apesar de viver muito tempo em Santiago ele não é santiaguense e sim nascido em São Luiz Gonzaga.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta