Apoiam este projeto:

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Giro crítico e noticioso

Batata quente
São Vicente - A secretaria de Turismo divulgou a prestação de contas da Feira que ocorreu em julho. Como já era esperado, a Fecobat deu prejuízo de 38 mil reais. Para fazer a feira a prefeitura gastou 294 mil e o show mais caro foi o do Grupo do Bola, 25 mil. Outra despesa considerável foi a montagem dos estandes e lonas, que consumiu 65 mil.
Obs. E agora, quem pagará essa conta? O contribuinte sem saúde e sem educação?

De volta ao trabalho
São Vicente - Professores e funcionários da escola São Vicente resolveram voltar às atividades, interrompendo a greve que tinha iniciado em 12 de setembro. Conforme a diretora da escola, Dalva Flores, os dias em que os alunos ficaram sem aulas serão recuperados aos sábados e em janeiro, caso seja necessário.
Obs. Esses foram sensatos. 

Turno único também
São Vicente - A exemplo de Santiago e de outras prefeituras, a de São Vicente adotou o turno único, com expediente das 8h às 14h. Algumas secretarias como Educação, Saúde e Obras seguem no horário normal, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A mudança ocorreu porque os repasses estaduais e federal estão menores.
Obs. Melhor fechar de uma vez! Aí, não gasta nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta