Apoiam este projeto:

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Henrique e Juliano: quem não foi, perdeu!

Santiago – Apesar da chuva bem na hora do show, o público não arredou o pé do gramado do estádio do Cruzeiro para cantar com a dupla Henrique e Juliano. Os irmãos sertanejos cantaram por 90 minutos e emocionaram os fãs, que apelaram para capas de chuva ou tomaram o maior banho. O público foi bom, mas havia espaço em alguns setores. A participação dos santiaguenses poderia ser melhor, já que sempre cobram por grandes shows, mas na hora arrumam mil desculpas para não ir.





4 comentários:

  1. Falta de consideração colocar o vip mais para frente e a pista lá nos fundos, se é pra aproximar então que ajudasse todos.

    ResponderExcluir
  2. O publico pede por shows sim, mas também deseja que seja cobrado valores mais justos pois com condução a outra cidade e ingresso não da o valor que foi cobrado na cidade antes de reclamar do publico pensem bem nos valores absurdos cobrados

    ResponderExcluir
  3. Credo como tem gente que perde a oportunidade de ficar quieta...que necessidade de sempre colocar defeito e criticar os eventos...gostaria de saber onde ?qual cidade o valor do ingresso mais transporte saia mais em conta?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta