Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Hospital de Jaguari com problemas

Em 2015 o hospital de Jaguari foi notícia em todo o Estado devido aos altos investimentos e compra de aparelhos ultramodernos, sob o comando do Hospital de Caridade de Santiago. Tudo estava andando graças ao convênio entre a prefeitura de Jaguari. Até aí, palmas!

O problema que surge agora é que há um atraso no repasse da prefeitura. A dívida já está em 800 mil. Todos sabem que, sem receber, médicos e servidores podem não querer trabalhar. Soubemos da capacidade do atual prefeito, portanto, todos acreditam que ele deve achar logo uma saída para que a população siga tendo esse excelente serviço.

Um comentário:

  1. Governo informa que, pela primeira vez, não terá condições de efetuar o pagamento dos hospitais dos municípios, apesar das determinações judiciais referentes às ações ajuizadas, que totalizam R$ 70 milhões; nenhum dos 700 hospitais do estado receberá dinheiro do tesouro estadual; secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis foi taxativo: “Daqui pra frente as coisas só vão piorar”

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta