Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

'Hospital não vai fechar', garante o prefeito Beto



Jaguari – Na sexta, 6, houve uma audiência sobre o andamento do hospital de Jaguari. O prefeito Beto Turchiello (PMDB) e os funcionários João Martins Pinheiro e Renato Bolzan (das secretarias de Finanças e Planejamento) explicaram a situação. A instituição é administrada pelo Hospital de Caridade de Santiago e desde janeiro de 2015 até julho deste ano foram pagos pelo município 6 milhões e 210 mil.

O prefeito Beto admitiu que está com três meses de atraso, porém explica que isso está acontecendo porque o Tribunal de Contas do Estado (TCE) solicitou que o hospital de Santiago faça uma prestação de contas informando onde são gastos os valores, caso contrário o prefeito que pagar terá que devolver o dinheiro aos cofres públicos. Detalhes no Expresso desta sexta, 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta