Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ladrões de joias caem nas grades

Ilustração
Santiago - Ainda no sábado (14) a Brigada recebeu denúncia de que os indivíduos A.R. 30 anos (Capincho) e T.D.G. 31 anos (Natucha) eram os autores de um furto em uma casa ocorrido na sexta (13). A limpa foi na rua General Canabarro, centro, de onde levaram 40 mil em jóias e 10 em dinheiro, mais uma TV.

Os indivíduos estavam numa boate na rua João Aquino, ostentando muito dinheiro. Assim, quando eles saíram num Tempra azul, a Brigada saiu atrás. O veículo foi abandonado no bairro Pedreira com 4 mil reais.

Ao retornarem à boate, os policiais localizaram novamente os dois. Capincho ainda tinha 4 mil e 550. Os dois foram encaminhados à Delegacia. As investigações prosseguem.

3 comentários:

  1. tem mostrar os gatunos logo logo a liberdade vem

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim pegaram o capincho...Poder ser que desta vez fique preso por anos.

    ResponderExcluir
  3. Pq vcs não colocam as fotos dos presos para a população saber que são esses meliantes?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta