Apoiam este projeto:

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mais de 400 casas danificadas em São Chico

Conforme a Prefeitura, foram mais de 440 residências (do interior e cidade) atingidas com o temporal desta madrugada. Os locais de cadastros dos atingidos e entrega de lonas são: Escola José Batista Pompeu (bairro João de Deus), Escola Clotário Fouchard (bairro João XXIII  e Ari Lopes) , Associação bairro Matheus Mandarino (bairro Mandarino), Serabi (bairros Santo Antônio e Italiano) Associação moradores bairro Getúlio Vargas (bairro Getúlio Vargas) , Escola Wilson Azambuja Vieira (bairro Vila nova, Cohab e Assis Brasil) e Prefeitura (centro).  
Informações pelos telefones 3252-1522/3252-1414/3252-1861 ou 996331115.    

Comunicado da Prefeitura - Avisamos que as atividades escolares (creches e escolas municipais) estão suspensas por tempo indeterminado.
As secretarias municipais não terão expediente externo, com exceção do Gabinete do Prefeito que está à disposição da comunidade assisense.
Lembramos que os atendimentos de urgência e emergência estão sendo realizados no Hospital Santo Antônio.


Manoel Viana sofreu muitos danos. O município decretou situação de emergência.(foto; Cidade do Sol).

Abaixo, estragos em Nova Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta