Apoiam este projeto:

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de São de Vicente do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, vem por meio deste esclarecer a notícia publicada equivocadamente no blog Nova Pauta, no dia 5 de outubro de 2017, com o título “Entulho de cartão postal?”.

Os fatos não ocorreram como colocado na notícia do referido blog, a moradora esteve na Prefeitura pedindo informações referente ao recolhimento de entulho, onde foi explicado para a mesma que o município está em processo de licenciamento da área para depósito dos resíduos, e que seria necessário aguardar alguns dias. Portanto a taxa de pagamento não foi efetuada pela moradora, devido as informações repassadas. Porém, passado um dia, ela resolveu colocar todo o entulho no meio da via urbana, interrompendo o trânsito.

Sendo assim o município após tomar conhecimento dos fatos, foi até o local para averiguar as informações, momento em que a moradora se exaltou e agrediu verbalmente o servidor. Posteriormente a mesma foi até a Prefeitura para tirar satisfações, onde desacatou vários funcionários.

Diante dos fatos foi realizado boletim de ocorrência contra a moradora.

A Secretaria de Meio Ambiente solicitou apoio a Patrulha Ambiental (PATRAM) de Santiago, para tomar as devidas providências referente aos fatos, posteriormente a Secretaria de Obras com o apoio da PATRAM realizou a retirada do entulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta