Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de outubro de 2017

O radar pegou para valer em Santiago

A Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal meteram o radar na Bento Gonçalves e veja só: em duas horas foram fiscalizados 414 veículos; 10 acabaram autuados por excesso (acima de 60 km/h). Um dos motoristas não tinha nem carteira e seu carro acabou no guincho. (F: Rafael Nemitz/Prefeitura)

5 comentários:

  1. tem que fiscalizar tambem a noite principalmente sexta e sabado de noite na bento a correria de carro e moto e grande sem falar do som dos veiculos acima do permetido mas e assim mais uma lei que nao e fiscalizaada inclusive o som dos veiculos ate durante o dia continua do mesmo geito e as motos com cano aberto .

    ResponderExcluir
  2. Quem esta preocupado e por que anda em alta velocidade e nao respeita as leis de transito e o cidadao so aprende quando doi no bolso.Tomara que isso vire rotina nas ruas da cidade juntamente com outras acoes como por exemplo ensinar os motoristas que qualquer tipo de manobra em via publica deve ser sinalizada. Para os ignorantes que nao sabem o que e isto consultem as leis de transito ou voltem pra auto escola.

    ResponderExcluir
  3. Boa a iniciativa mas será que este radar está aferido pelo inmetro?

    ResponderExcluir
  4. Deveriam por sinaleiras nas esquinas do Colegio Apolinario que é uma vergonha e um guarda pirado que atrapalha mais o transito e na esquina do Seg.

    ResponderExcluir
  5. A cidade esta toda errada temos que ter semáforos em diversas ruas principalmente na Bento Gonçalves e temos que ter câmeras de segurança em toda a cidade,pois, a violência não escolhe local nem hora, por isso, temos que colocar câmeras de segurança para pelo menos inibir aos tais amigos do alheio.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta