Apoiam este projeto:

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ocorrências atendidas pela Brigada no final de semana


SANTIAGO
Acidentes
Seis acidentes foram registrados no final de semana. Um deles na rua Leônidas de Matos (Jardim das Paineiras) envolvendo um carro e uma moto. Os ocupantes da motocicleta se machucaram e foram atendidos no pronto-socorro.

O da foto acima foi na Bento Gonçalves, esquina da Felice Automóveis. O taxista José Luiz Serafini Soares, 61 anos (Merengue - ponto da Estação Rodoviária) perdeu o controle e bateu num Ford Ka estacionado e no muro. Ele foi socorrido pelo Samu e levado desmaiado ao hospital. 

Bêbado e com a carteira suspensa
Na madrugada de sábado (21), a Brigada flagrou um motorista fazendo manobras perigosas na rua 20 de Setembro. Ele apresentava sinais de embriaguez e não quis fazer o teste do bafômetro. No veículo havia latas de cerveja. Para piorar sua situação estava dirigindo com a carteira suspensa. Ele acabou na Delegacia e liberado após o registro.

Furto de armas e joias
Um morador da Duque de Caxias comunicou que encontrou a porta de sua residência arrombada na noite de domingo (22). Os ladrões levaram uma carabina e um revólver, ambos de calibre 38, munições e joias. Os brigadianos fizeram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Roubada por quatro
Cacequi – Às 20h de sábado (21), uma senhora acionou a Brigada e relatou que foi roubada. Contou que foi abordada e agredida por quatro homens. Os autores fugiram levando sua carteira. Durante buscas, os policiais encontraram um suspeito com uma adaga artesanal. Ele foi reconhecido pela vítima e confessou participação no roubo. Acabou preso e levado à Delegacia de Rosário.

De nada adiantou o arsenal
São Vicente – Uma família foi roubada e amarrada numa propriedade rural na RS 241. Conforme o caseiro, dois homens armados invadiram a propriedade e renderam a família, trancando a no banheiro. Os bandidos perguntavam pelos venenos, mas o caseiro disse que não havia nada na fazenda. Com a negativa, eles se contentaram com um revólver 38, uma pistola 22, duas espingardas, um rifle 38 e munições. Os moradores ficaram trancados no até a chegada da Brigada. Uma mochila com munições e material para recarga de cartuchos foi encontrada nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta