Apoiam este projeto:

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Outra vítima do “falso acidente”.

Nova Esperança - Um senhor relatou que estava em trabalho quando recebeu uma ligação de uma pessoa identificando-se como “Bugio” e que tinha se acidentado em Ijuí, que precisava de dinheiro para arrumar a camionete. Acreditando ser o seu primo, o comunicante ao banco e depositou mil reais numa conta da Caixa em nome de Tatiane Moreira Santos. Depois entrou em contato com seu primo, o qual lhe disse que não havia ligado e que não estava em viagem.

A pirâmide dos golpes 
É incrível a criatividade para se criar negócios de ganhos fáceis. Mais incrível é a capacidade para se cair nesses golpes. Depois do conto do bilhete, do dinheiro abençoado, do carro estragado, do filho sequestrado, da mina da agiotagem, do “ganho” da casa, veio o trabalho de colagem postal em casa.

Pirâmide - Outro que voltou foi a velha e manjada pirâmide, só que com outros nomes, porque sacanagem é a mesma; só ganha quem está em cima e, quando alguns param de entrar por baixo, caem os que estão no topo, ou seja, perdem o que deram. Esses golpes seguirão até o dia em que houver alguém para cair. Como se diz, a inteligência tem limites, já a ignorância... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta