Apoiam este projeto:

sábado, 14 de outubro de 2017

Penúltimo dia de Fecoarti

Público visitando a feira.
Santiago – O tempo colaborou e muita gente deve visitar a Fecoarti neste sábado e domingo, último dia da feira. Na noite de sexta, 13, houve uma solenidade com a presença de diversas autoridades e convidados da região. Após as falas do empresário Luiz Antônio Alves (presidente da 14ª edição), Mauro Maronez (presidente do Centro Empresarial), deputado Bianchini, conselheiro Marco Peixoto (representando o governo do Estado) e do prefeito Tiago Gorski foi aberta oficialmente a 14ª edição da feira.
Luiz Antônio Alves, presidente da 14ª Fecoarti.

Autoridades e convidados na solenidade de abertura.

Equipe da Casa do Artesão.
Shows – A noite também foi marcada por ótimos shows na praça de alimentação. Subiram ao palco Renato Durão, Edivan Martins e banda. O show de encerramento foi com a banda Sai do Chão.
Renato Durão.

Edivan Martins.
Neste sábado (14): 18h, Vinícius Finamor; 19h, Banda Olbit; 21h, Tributo ao Legião (Banda Proletários); 23h, Duka Leindecker.

Ingresso: 5 reais (visitação + shows).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta