Apoiam este projeto:

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Poucas e boas

Tudo bonito num dia, tudo feio no outro. Eita meu povo! Até quando vamos entender que o bem público é nosso também e, portanto, merecedor de zelo e capricho?
  

A pedra veio
Como o previsto, o granizo caiu em certos lugares, como na vila Betânia onde furou vários telhados. Também atingiu São Luiz e outras regiões.

Dilma "bloqueada"
O Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu bloquear os bens de ex-membros do Conselho de Administração da Petrobras, entre eles a ex-presidente Dilma e o ex-ministro Antônio Palocci. O Tribunal quer tirar o talo por um prejuízo de US$ 580 milhões causado pela compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.

O bloqueio é solidário, assim, os bens de todos ficam indisponíveis até que chegue ao valor de US$ 580 milhões. Eles podem recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta