Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Preso com carne no cobertor

A carne foi descartada no lixão.
Santiago – A Brigada abordou um homem na rua Princesa Isabel (Missões) em atitude suspeita. Ele carregava 40 kg de carne de gado em um cobertor. Disse que ganhou a carne de seu patrão, porém não comprovou a procedência. Acabou na Delegacia e sem o churrasco.

Pego no flagra
Na tarde de segunda (9), a Brigada foi informada de um furto na rua Venâncio Aires, centro. Durante buscas, os policiais encontraram o ladrão contido pelo dono de um celular furtado de seu caminhão. Com o suspeito, os policiais encontraram o telefone. Ele foi preso e acabou no presídio porque não pagou a fiança de 1.000 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta