Apoiam este projeto:

domingo, 8 de outubro de 2017

Quarta, 11, começa a Fecoarti


Na próxima semana Santiago irá viver um de seus grandes eventos. Inicia-se a 14ª Fecoarti, realizada pelo Centro Empresarial com o apoio da Prefeitura  e patrocínio da Corsan, Badesul, Sicredi, RGE Sul e CVI.

Os portões do ginasião serão abertos às 19h para visitação do público. Porém, a solenidade oficial ocorrerá na sexta (13), às 19h30min. O ingresso custa 5 reais (visitação e shows).

Durante os cinco dias de feira os santiaguenses e a comunidade regional poderão visitar todos os espaços e conhecer as potencialidades de Santiago, o talento e o espírito empreendedor de nossa gente em termos de comércio, artesanato, indústria, serviços e inovação.

A 14ª Fecoarti terá um salão do automóvel, estandes de móveis, decoração e construção, estandes de serviços e educação, estandes de moda, beleza e varejo, praça de alimentação com shows de artistas da terra, agronegócio, brinquedos infláveis e estandes de artesanato.

RÚSTICA E CAMINHADA
Neste ano a Fecoarti terá novidade. Será a primeira Rústica e Caminhada, no dia 15. A largada será às 9h do ginasião. Serão três percursos: 3, 5 e 10 km.

Um comentário:

  1. Temos um Grupo que está se preparando pra Rústica"Treino 10", eremos representar nossa Cidade com muito Orgulho, esse Grupo vai fazer um Ano de Existência, proporcionando Saúde as Pessoas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta