Apoiam este projeto:

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Quem arma o bandido?

(João Lemes) Podem brigar comigo, mas outra vez os ladrões foram armados por nós. Pergunto: arma em casa defende dos bandidos? Sim, desde que você fique com ela em punho o tempo todo.

Limpa nas armas e joias
Santiago - Um morador da Duque de Caxias comunicou o arrombamento de sua casa na noite de domingo (22). Os ladrões levaram uma carabina e um revólver, ambos de calibre 38, munições e joias. Nenhum suspeito foi encontrado pela Brigada.

Levaram as armas da fazenda
São Vicente – Uma família passou por momentos de terror numa propriedade rural na RS 214. Dois bandidos armados invadiram a propriedade e renderam os moradores, os trancando no banheiro. Os criminosos perguntavam pelos venenos, mas o caseiro disse que não havia nada na fazenda. Com a negativa, eles se contentaram com um revólver 38, uma pistola 22, duas espingardas, um rifle 38 e munições. Todos ficaram amarrados e trancados até a chegada da Brigada. Uma mochila com munições e material para recarga de cartuchos foi encontrada nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado.

Obs. Arma ajuda? Quando?

Um comentário:

  1. Eu não entendo quem é contra o estatuto do desarmamento, pra mim é ótimo. Uma arma é baratinha com dois mil se compra uma, agora,não quererem passar por uma psicologa dai sim é demais...Agora se não tem condições uma é outra coisa.o que é ser pessoa de bem? o que diferencia essas “pessoas de bem” dos bandidos, com uma arma na mão?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta