Apoiam este projeto:

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Santiago perde um grande ecologista

 Neri Gorski faleceu hoje, em Santa Maria
Santiago está mais triste. Morreu hoje o ecologista Neri Gorski, aos 62 anos (irmão do professor Chico Gorski -  URI). Ele estava internado no Hospital Universitário de Santa Maria. O velório será hoje à noite em Santiago (capela Andres, sala 3) e o sepultamento, amanhã, em Linha 7.

Neri Gorski era membro da Ong Nascentes e muito se dedicou ao meio ambiente. Esse "homem de ouro" nunca se cansava de passar horas tirando toneladas de lixo das sangas, vales, campos, beiras de estradas, tudo jogado ali por pessoas irresponsáveis.

A foto acima é antiga, um belo flagrante do ex-vereador Bianchini. Ele viu o seu Neri catando o lixaredo deixado pelos "pescadores", que além de cometerem uma infração (não pode pescar na barragem) ainda deixam os bagulhos ao redor e até na água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta