Apoiam este projeto:

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SantiagoNet premiou os bons na redação

Nicole, Rúbia, Bianca e Amanda. Fotos: Éder Alves- Nova Pauta/Expresso.
Santiago – A SantiagoNet e as escolas municipais de Santiago elaboraram um projeto social para estimular a criatividade dos alunos do 7º ano com relação ao seu futuro. Com a proposta de incentivar a educação, as expectativas, tendências e anseios dos estudantes foi promovido um concurso de redação. O tema “Como vejo o futuro” foi bem aceito e atraiu a participação de mais de 100 estudantes de 10 escolas.

Os vencedores – A entrega dos certificados aos quatro estudantes vencedores aconteceu na tarde de quinta (12), no estande da SantiagoNet na Fecoarti. São eles: Nicole dos Santos (Heron Jornada), Rubia Sudati dos Santos (Sílvio Aquino), Amanda Mendes Ribeiro e Bianca Borges Soares (ambas da escola Severino Azambuja). As alunas ganharam um ano de internet grátis e brindes. Também houve sorteio (12 meses de internet) entre os professores e a vencedora foi Maria Luíza, da Severino Azambuja.

Prefeito Tiago Gorski e a professora Maria Luíza.

Desconto aos professores
Como incentivadora da educação no município, a SantiagoNET também está com uma promoção até o final de outubro para todos os educadores de Santiago com 50% de desconto na instalação e o dobro da velocidade contratada por três meses para qualquer plano contratado na fibra óptica, recente tecnologia implantada pela empresa.
As alunas premiadas com a equipe da SantiagoNET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta