Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

São Chico; rescisão de servidora gera polêmica

São Chico- O prefeito Paulinho Salbego (PDT) demitiu 12 CCs numa tacada. Uma das exoneradas foi Mikelen Contessa Pereira (secretária adjunta da Assistência Social). Só que poucos dias depois, essa mesma servidora recebeu (através de Rpa) o valor de 4 mil e 770 reais relativos à conta vinculada de serviços a pessoas carentes. O assunto gerou polêmica, pois como secretária adjunta, Mikele recebia pouco mais de 2 mil reais. A informação está no portal da transparência.

UFSM demite terceirizados
O governo federal deixou de repassar à UFSM mais de 47 milhões neste ano, dos 160 milhões previstos. O reitor Paulo Burmann analisa as quedas de verbas dos últimos quatro anos e elimina contratos com empresas terceirizadas. Assim, em torno de 160  funcionários terceirizados estão perdendo o emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta